sexta-feira, 29 de julho de 2011

#5 Sobre mim

Nesse quinto post vou falar um pouco de mim para as pessoas me conhecerem um pouco de verdade. Eu irei fazer uma auto crítica de mim mesmo, tanto negativa, quanto positiva. Bom, como posso começar? Irei começar falando minha idade, que é 15 anos, é, então, pelo visto já comecei! haha.
Bom pessoal, vocês já viram nos posts anteriores qual é a minha postura em relação a alguns assuntos da sociedade de hoje e eu sou uma pessoa que costuma refletir sobre as coisas mesmo quando eu estou em casa,como por exemplo, agora nas férias. Eu penso de uma forma bastante aberta, eu uso bastante a cabeça e nem tanto o coração. Eu deixo minha mente conduzir e aí sim deixo meu coração segui-la, porém isso realmente depende da situação. Eu sou uma pessoa extremamente ansiosa quando fico sabendo que vai acontecer alguma coisa que eu quero muito fazer ou ter e também gosto muito de ter a confiança das pessoas. Ah, pessoas! eu sou apaixonado por elas, mas eu digo de uma forma amiga, entendem? eu acho o ser humano algo fascincante, eu me preocupo com as coisas mínimas como uma conversa, uma zuação, um futebol, uma risada, um abraço. Eu sou do signo de touros e consequentemente tenho a fama de ciumento, mas consigo controlar isso bastante e não deixo influênciar em minha vida, embora eu sinta, não manifesto de forma exagerada. Gosto muito de aparelhos eletrônicos e de música, que é um dom que eu tenho, gosto de informática que eu tenho bastante facilidade, gosto de estar e conversar com as pessoas, sou heterossexual e respeito quem faz outra escolha embora eu não concorde, gosto de resolver as coisas no díalogo e sou contra violência, gosto da psicologia dos animais e sou louco pelo programa encantador de cães, não sou muito religioso, mas tenho minha fé do meu jeito, não gosto de mulheres atiradas, mimadas, afetadinhas e burras, não gosto muito de festas, sou responsável até demais, me sinto desconfortável com situações bobas, como por exemplo não saber pra onde olhar enquanto utilizo o elevador coletivamente, sou bastante alegre dependendo do meu relacionamento com as pessoas, sou também bastante sarcástico as vezes e tenho um humor ácido, bastante bobo e sou sério sempre que necessário, sou carinhoso dependendo da situação, não gosto muito de dormir, mas quando durmo fico com preguiça de levantar e acabo dormindo demais, tenho facilidade de conversar com pessoas de diversas idades, não sou influênciavel, defendo minha opinião, meu ponto de vista e respeito o dos outros, mas sempre tento dar argumentos válidos para tentar convecer a pessoa a pensar da forma que eu penso ou pelo menos servir de modelo para ela construir sua própria opinião, ah! me arrependo de muitas coisas bobas também, detesto que usem da autoridade abusivamente comigo e que gritem também, defendo alguns conceitos como confiança, diálogo, respeito, consciência e integridade e o resto vou deixar vocês descobrirem.
Então, acho que isso é TUDO. Desculpem, falei demais sobre mim embora tenha sido esse o objetivo do post né. Acho que já sabem bastante agora hein! Irei continuar com a programação normal no sexto post em diante!
Beijo pras mulheres e um abraço aí pros marmanjos.
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário