sexta-feira, 29 de julho de 2011

#6 Covardia

Covardia, esse é um assunto que realmente me revolta dentre muitos outros que também são importantes.
Eu nunca sofri nenhum tipo de covardia física, mas não é necessário sofrer para saber que é uma ação totalmente errada. Nesse post eu apenas irei expressar minha opinião sobre isso.
Hoje qualquer um pode assistir as frequentes covardias que têm acontecido ultimamente, e não apenas ultimamente, ela já não é de hoje apenas, mas aumentou significativamente. Pra mim essas pessoas são seres monstruosos, irracionais, e totalmente pobres de espírito. Essas pessoas não apenam agem de forma irracional como também praticam essa ação de forma coletiva e absurda. O que se passa na cabeça dessas pessoas? será que é a maldade? a ilusão de se tornar poderosa contra as outras pessoas? sinceramente, não há um motivo concreto pra explicar isso! É inaceitável o que essas pessoas fazem, elas nunca vão resolver seus problemas de forma pacífica e mesmo que não fizessem, porque esses homens que possuem um temperamento mais agressivo não resolvem as coisas sozinhos? onde se encontra todo esse poder que eles se iludem achando que possuem? onde está toda essa masculinidade? ela só se manifesta com a ajuda dos amigos que estão se juntando e formando uma bolha de irracionalidade? essas pessoas se esquecem que são seres humanos, elas precisam entender o significado humano! até alguns dicionários sabem informa-las o significado de humano. Isso tem se tornado cada vez mais absurdo, um infeliz que quer arrumar confusão nunca arruma confusão e resolve sozinho, precisa sempre levar seus fantoches junto. Eu não sou tão religioso, mas no momento que eu vejo essas barbaridades acontecerem eu começo a acreditar que o maldito Diabo existe, e fico puto com ele por isso porque ele ja foi um anjo. O mal sem dúvidas existe, mas não há cabimento aceitar isso como desculpa. Todos nós temos o bem dentro de nós, mas o mau só consegue nos "dominar" se nós deixarmos, entendem? Essas pessoas não pensam como seria ruim se elas estivessem sozinhas ou com alguns amigos e de repente aparecesse um grupo de animais irracionais e começasse a espanca-los até a morte? elas não pensam nisso? Amigo, se não quer viver mais, não viva, mas os outros não tem nada a ver com a sua escolha. Você não é Deus pra decidir quem morre e quem vive, você não pode consertar algo que julga errado de forma mais errada ainda.
É isso, esse é o meu pensamento e espero que muitas pessoas concordem com ele e aprendam a diferenciar o certo e o errado, que revejam seus conceitos e que há coisas que são inaceitáveis e absurdas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário